VIRADA MINEIRA: Bolsonaro vira em Minas Gerais e ganha de Lula acima da margem de erro, revela pesquisa

Foto divulgação

Da Redação

Nas últimas eleições, quem venceu em minas sagrou-se vitorioso no final das apurações.

A pesquisa ModalMais/Futura divulgada nesta segunda-feira (24) dita o tom de desespero observado na campanha do ex-presidiário Lula.  Em Minas Gerais, onde o petista venceu no primeiro turno, Lula aparece agora em segundo lugar nas intenções de voto com 46,5% dos votos válidos. Neste recorde feito entre os eleitores mineiros, Bolsonaro soma 53,5%.

Nas últimas eleições, quem venceu em minas sagrou-se eleito presidente da República no final das apurações.

Tal fato é confirmado pelo aumento das fake news produzidas pelo candidato Lula e o aumento dos ataques contra o presidente Jair Bolsonaro nesta reta final de campanha.

1.200 pessoas foram consultadas entre os dias 17 e 19 de outubro. A margem de erro é de 2,9 pontos percentuais para mais ou para menos. A sondagem foi registrada no TSE com o número BR-04613-2022.

Com informações do Portal Novo Norte

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem