FINAL DA COPA DO BRASIL L 2022: Corinthians e Flamengo empatam sem gol no primeiro jogo, com lance polêmico em favor do Timão. Reveja.

Momento em que a bola toca a não do jogador Leo Pereira do Flamengo - foto: SporTV

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Corinthians e Flamengo entram em campo, no feriado nacional, nesta quarta-feira (12) às 21h45 (de Brasília) na Neo Química Arena para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil e ficaram no empate gols.

O Jogo foi marcado por um possível pênalti em favor do Corinthians em lance polêmico e duvidoso e muito reclamado pelos jogadores do timão, quando em um chute em direção ao goleiro Santos do Flamengo a bota bate na mão do zagueiro rubro negro, Leo Pereira, e o VAR foi acionado pelo árbitro da partida que não marcou.

No programa Seleção do SportTV dessa quinta-feira (13) sob comando de André Resek, os dois comentaristas de arbitragem Sandro Beira Riche e Saulo Spinola Ramos divergiram se houve ou não a penalidade máxima.

Com o resultado a decisão do título ficou para o jogo de volta, daqui a uma semana, no Rio de Janeiro, no dia 19, no estádio do Maracanã, também às 21h45. Em caso de uma nova igualdade, a definição será nos pênaltis.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem