Ex-zagueiro do Flamengo é esfaqueado na Itália

Ex-zagueiro do Flamengo é esfaqueado na Itália© 2019 Getty Images, Getty Images South America

Segundo informações dos veículos de imprensa da Itália, o ex-zagueiro do Flamengo em 2019, Pablo Marí, que atualmente está no Monza, foi esfaqueado enquanto fazia compras em um Shopping na Itália.

O agressor foi indetificado como alguém que sofre de distúrbios psiquiatricos e foi detido no local. Além do zagueiro espanhol, outras cinco pessoas que estavam no local, também foram esfaqueadas.

Apesar do susto, jogador passa bem

Segundo informa o portal O GLOBO, o empresário do jogador tranquilizou a todos, e deixou informado que o estado de saúde do atleta não é nada grave e ele está em completa consciência. "Parece que não é nada grave mas não temos mais notícias no momento", disse Arturo Canales, empresário de Pablo Marí.

De acordo com informações dadas pela imprensa internacional, o zagueiro foi encaminhado para o hospital em um helicóptero de resgate com código vermelho grave, mas que o jogador não sofreu ferimentos graves e que mantém consciência. Arteta, técnico do Arsenal e clube pelo qual o jogador pertence, deu declarações dizendo que está tudo bem com o atleta.

Marí ganhou notoriedade nacional e internacional após participar da mágica equipe do Flamengo de 2019, onde conquistou Campeonato Brasileiro, Libertadores, Recopa e Supercopa. O zagueiro espanhol, voltou para Europa em uma super-venda para o Arsenal em que fez o rubro-negro carioca receber uma boa quantia.

Fonte: Somos Fanáticos Brasil

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem