EVENTO: Programação do 5º Festival do Doce de Leite de Juremal traz atrações e atividades para todos os gostos e promete movimentar final de semana no distrito


Neste final de semana, dias 21, 22 e 23, o distrito de Juremal vai sediar a 5ª edição do Festival do Doce de Leite. Com uma programação que traz atrações e atividades para todos os gostos e idades, o Festival é uma festa tradicional de Juazeiro e promete movimentar o final de semana em Juremal e atrair visitantes de todo o município.

Realizado pela Prefeitura de Juazeiro, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap) e da Comissão Organizadora do Festival de Doce de Leite de Juremal, o evento acontecerá na Praça Manoel Gonçalves Neto, na sede do distrito.

“Estamos finalizando os últimos preparativos para que a Feira seja mais uma vez um grande sucesso. Nesta quarta-feira vamos iniciar a montagem da estrutura para que na sexta-feira esteja tudo pronto para receber o público”, afirma o gestor da Adeap, Assis da Apolo.

Programação

Além da tradicional exposição e comercialização dos doces e outras iguarias da culinária local e das comunidades circunvizinhas, o evento vai contar com exposição e comercialização de artesanato e outros produtos; uma vasta programação cultural, com shows musicais, coroação da Rainha e do Mister do Festival, homenagem ao filhos ilustre de Juremal, o escritor José Guilherme da Cunha (Tota), a famosa degustação da raspa do doce de leite no tacho, com pão de Cesário, e algumas inovações como o lançamento do doce de leite em barra feito a partir do leite de cabra, o lançamento do doce de uva ao vinho, além dos doces sem adição de açúcar.

Confira a programação do 5º Festival do Doce de Leite do distrito de Juremal

SEXTA-FEIRA - 21/10

18h - Acolhida dos empreendedores;

20h - Apresentação cultural (Roda de São Gonçalo);

20h30min às 24h - Show musical (Alcides Cunha)

SÁBADO - 22/10

08h às 22h - Exposição e comercialização dos doces e outras iguarias da culinária local e das comunidades circunvizinhas, exposição e comercialização de artesanato e outros produtos;

13h às 17h - Show musical voz e violão (Manassés);

17h - Degustação da Rapa do Doce de Leite no tacho, com pão de Cesário;

17h30min - Visita da Prefeita Suzana Ramos e comitiva

18h - Homenagens: José Guilherme da Cunha (Tota), e a Esquina do Badu;

19h às 22h30min - Show musical (Banda Mirage);

22h30min às 02h - Show musical com (Jó do Acordeon)

DOMINGO - 23/10

08h às 13h - Exposição e comercialização dos doces e outras iguarias da culinária local e das comunidades circunvizinhas, exposição e comercialização de artesanato e outros produtos;

13h às 16h - Show musical (Christian Marques);

18h - Coroação da Rainha e do Mister do Festival do Doce de Leite;

16h às 20h- Show musical (Skema 02);

 Ascom PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem