ELEIÇÕES 2022: Governador do Tocantins declara apoio a Bolsonaro no 2º turno aponta Poder360

 


Da Redação

governador reeleito do TocantinsWanderlei Barbosa (Republicanos), declarou nesta 2ª feira (17.out.2022) apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no 2º turno das eleições.

Wanderlei foi o 9º governador eleito a declarar apoio ao chefe do Executivo em sua disputa contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pelo Palácio do Planalto.

No Palácio da Alvorada, Bolsonaro agradeceu ao governador tocantinense pelo apoio.

Wanderlei se colocou à disposição do presidente para auxiliá-lo em sua tentativa de reeleição. Ele ainda não havia assumido nenhum lado na disputa.

No 1º turno, o governador se manteve neutro. À época, disse que não poderia apoiar um candidato que apoiava um de seus adversários por ter “amor próprio”. A declaração do Wanderlei foi em referência ao apoio de Bolsonaro a Ronaldo Dimas (PL), então candidato pelo governo do Tocantins e 2º colocado na disputa pelo Palácio Araguaia.

fonte: Poder360

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS