EVENTO: Com apoio da Prefeitura de Juazeiro, primeira edição do 'Pedal Rosa’ atrai grande número de ciclistas do Vale do São Francisco


Com apoio da Prefeitura de Juazeiro, primeira edição do 'Pedal Rosa’ atrai grande número de ciclistas do Vale do São Francisco

Durante a manhã deste domingo (23), quem circulou pelas ruas e avenidas de Juazeiro pôde ver o passeio ciclístico 'Pedal Rosa', o qual atraiu vários grupos de ciclistas de Juazeiro e outras cidades do Vale do São Francisco, como Petrolina e Sobradinho. A pedalada teve como meta, atrair a atenção da  população, sobre a importância da prevenção do câncer de mama.  

A largada da pedalada alusiva à Campanha de Prevenção ao Câncer de Mama, se deu em frente a um posto de combustível localizado no bairro Itaberaba. O percurso foi pela BR-235, sentido ao Mercado do Produtor, passando pelos bairros Tancredo Neves, Dom Thomaz, Castelo Branco, Alto do Alencar, Alto do Cruzeiro e Lomanto Júnior. Em sequência pelas Avenidas Adolfo Viana e Carmela Dutra, finalizando na Orla II. Durante o trajeto, várias  mulheres que foram acometidas pelo câncer de mama, proferiram discursos de superação da doença.

Se sentindo bastante alegre e realizada, a coordenadora do evento, Carmem Lúcia Rodrigues dos Santos, disse que o passeio ciclístico superou todas as expectativas e agradeceu o apoio da Prefeitura de Juazeiro.

"Estou radiante de alegria, pois, o 'Pedal Rosa' foi idealizado, organizado e realizado em apenas onze dias. Além da conscientização sobre a prevenção do câncer de mama, o evento foi uma oportunidade em que os participantes reencontraram amigos e criaram novos laços de amizade. Agradeço a disponibilidade, atenção e apoio da prefeita Suzana Ramos, que por meio da Prefeitura de Juazeiro, nos concedeu total apoio para a realização do 'Pedal Rosa'", frisou a coordenadora.
 
Texto: André Calixto - Ascom/PMJ
Foto: Luan Medrado/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem