O candidato ACM Neto (União Brasil), confiando desde o início da campanha nos resultados das pesquisas que o apontavam como favorito para vencer as eleições para governador na Bahia já no primeiro turno com 56% nas intenções de votos, foi surpreendido pelo candidato petista Jerônimo Rodrigues que viu os resultados das urnas mostrarem o contrário, ou seja, venceu com um percentual de 49,33% contra 40,88% de ACM Neto com 99,14% das urnas apuradas e por um triz não liquida a fatura já no primeiro turno.
CENÁRIO PARA ACM NETO DERROTAR O CANDIDATO PETISTA JERÔNIMO NA BAHIA NO SEGUNDO TURNO.
ACM NETO está com 3,2 milhões votos e tem que conquistar os 725 mil eleitores que votaram em Roma, só assim ele terá grande de derrotar o petista. Mas para isso ACM NETO vai ter que declarar apoio a Bolsonaro e pedir votos para ele. Só assim ambos se beneficiam. E também tem que buscar focar nos ausentes (21,32%).
Por outro lado, o petista Jerônimo só poderá contar com os poucos mais de 3,9 milhões de votos conquistados nesse primeiro turno e com apoio de Lula, agora que o líder petista venceu o primeiro turno, visando convencer os ausentes a votarem nele, pois os outros gatos pingados da esquerda não representam muito.
De uma coisa é certa, muitas águas ainda irão rolar por debaixo dessa ponte chamada eleições na Bahia. È esperar para ver.
Para
ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram.
www: professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a
nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Quem votou em João Roma não vota em PT. Avante ACM Neto e Bolsonaro
ResponderExcluirPostar um comentário