EQUALIZANDO: Instituto Paraná Pesquisas sai do "oba" "oba! da vantagem de Lula sobre Bolsonaro para o empate técnico. Veja!


Da Redação

Lula (PT) está empatado tecnicamente com o presidente Jair Bolsonaro (PL) na disputa pelo Palácio do Planalto, segundo levantamento Paraná Pesquisas divulgado nesta 5ª feira (13) O petista tem 51,9% dos votos válidos contra 48,1% do presidente Jair Bolsonaro (PL).

O resultado em votos válidos inclui só as intenções atribuídas a um candidato, excluindo-se os votos brancos e nulos. É assim que o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) divulgará os resultados em 30 de outubro.

Considerando o total da amostragem, Lula tem 47,6% ante 44,1% de Bolsonaro. Brancos e nulos correspondem a 4,8%. Não sabem ou não somam 3,6%.

O levantamento ouviu 2.020 eleitores de 8 a 12 de outubro de 2022. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais em um intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi contratada pelo Progressistas por R$ 190.000,00. Está registrada no TSE sob o número BR-08438/2022. Eis a íntegra (457 KB).

Com informações do poder 360

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem