ENCURRALADO: Lula diz que quem tem que falar com a polícia é o coordenador de campanha de Jerônimo rodrigues (PT) na Bahia, Geddel

Fotomontagem

Da Redação

Durante o segundo debate no segundo turno realizado pela Rede Globo (aliado) na noite dessa sexta-feira (28), o candidato do PT, mais uma vez Lula deixou responder a todas as perguntas feitas pelo presidente Jair Bolsonaro relativos a temas que incomoda e muito ao Lulapetista.

Uma das perguntas dizia respeito a relação de Lula com Geddel Vieira, ex-ministro do governo Dilma e que hoje coordena a campanha do candidato do petista Rui Costa na Bahia, Jerônimo Rodrigues e se limitou a dizer: “ Quem tem que falar com Geddel é com a polícia, não eu”.

Eu não tenho por que falar do Geddel. Quem tem que falar do Geddel é a polícia, não eu”, afirmou Lula, após ser questionado por Bolsonaro se o baiano seria ministro num eventual governo Lula. Geddel foi ministro da Integração Nacional durante o segundo mandato do ex-presidente.

A declaração foi dada após provocação feita pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), que citou o caso das malas de R$ 51 milhões encontradas em um apartamento da família do ex-ministro dentro de caixas de papelão. No debate, Bolsonaro ainda disse que Geddel é coordenador da campanha do PT na Bahia. “O Geddel é coordenador da sua campanha lá na Bahia. Que vergonha o teu partido na Bahia.

E tem gente que vai votar no PT da Bahia, pelo amor de Deus”, criticou o presidente, ao lembrar do caso das malas de R$ 51 milhões.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem