ELEIÇÕES 2022: Presidente de grande clube brasileiro declara voto em Jair Bolsonaro. Confira!

Foto reprodução- TV Globo

Da Redação

Presidente do Athletico PR, na grande final da Copa Libertadores, diante do Flamengo, usou suas redes sociais para mostrar a importância de votar no próximo dia 30, e aproveitou a oportunidade para mostrar apoio ao atual presidente, Jair Bolsonaro. 

"Meus caros amigos, conselheiros, sócios, torcedores e público em geral, amanhã disputaremos a partida final da 1a divisão da América, a Copa Libertadores! Para o nosso Furacão dia de suma importância para nosso projeto e história! Porém DOMINGO, teremos eleições, não deixem votar, o futuro do nosso país está em nossas mãos, ao contrário do jogo que está nos pés dos nossos jogadores! A festa deixemos para depois de cumprirmos nossa obrigação de cidadãos! Sou patriota, verde amarelo de coração! Votarei 22 e espero que a maioria dos brasileiros pensem da mesma forma!

Voltar atrás nunca mais!

Deus, Pátria, Família e Liberdade", publica o presidente do CAP, Petraglia, em suas redes.



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem