ELEIÇÕES 2022: Apresentador Ratinho do SBT declara voto em Bolsonaro e diz que a Tebet ja entrou para a quadrilha

Ratinho, apresentador declara apoio a Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Da Redação

O apresentador Ratinho, do SBT, além de estar apoiando a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) está trabalhando como cabo eleitoral de seus aliados. No Campo Grande do Sul, terra da senadora Simone Tebet (MDB) que declarou apoio a Lula, o jornalista pediu voto ao aliado do presidente para governador, capitão Contar, do PRTB.

Ratinho saiu em ofensiva contra Tebet dizendo que a senadora “já entrou para a quadrilha”, ao declarar voto no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Essas coisas a gente tem que entender. Toda a quadrilha já se juntou para tomar conta do Brasil de novo”, disparou.

O apresentador também disparou contra o ‘voto escondido’ que atribuiu a pessoas que se deixam levar por ‘mentiras’ e votam em Lula. “É impressionante a quantidade de votos que ele teve aqui. Nunca imaginei que aqui ia dar 52% dos votos só para o Bolsonaro. Tinha que fazer 60%, no Paraná tinha que fazer 80%”, fazendo referência a apuração presidencial.

“São votos escondidos, porque a mentira é mais fácil que a verdade. Falar que o povo vai ter um salário mais forte é fácil, quero ver como é que vai dar esse salário”, disparou.

Com informações do Diário de Goiás

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem