EDUCAÇÃO: TV Escola Juazeiro abre período para envio de vídeos que serão exibidos no programa “Seu Talento na TV”

Foto: Luan Medrado - Ascom PMJ

Estudantes da rede municipal de ensino de Juazeiro, interessados em participar do quadro “Seu Talento na TV”, da “TV Escola Juazeiro - o canal do saber”, deverão enviar seus vídeos até o dia 30 de novembro. Podem ser inscritas produções em que os estudantes apresentem piadas, toquem instrumentos, dancem, cantem, contem histórias, encenem ou mostrem outras habilidades artísticas que possuírem. As produções serão apresentadas na “Colônia de Férias”, idealizada pela Secretaria de Educação e Juventude (Seduc).

Os vídeos devem ser gravados na horizontal (celular deitado), ter no máximo 5 minutos de duração e ser identificados com o nome do aluno e da unidade de ensino em que ele está matriculado. Para veiculação do vídeo na TV Escola Juazeiro, é necessário a assinatura dos pais ou responsáveis, no Termo de Autorização de Uso de Imagem, disponível nas escolas municipais e também através do contato para envio dos vídeos.  As produções  devem ser enviadas para o  whatsapp (74) 9999- 7272. 

A data de exibição do quadro “Seu Talento na TV” e toda a programação da “Colônia de Férias”, será divulgada posteriormente.

 Ascom/Seduc/PMJ


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem