EDITORIAL: Uma página negra acaba de ser escrita no Brasil. Os responsáveis comemoram hoje, irão chorar amanhã aguardem!


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Esse domingo, dia 30 de outubro, o Brasil acaba de escrever uma página na sua história. A Volta ao poder de um partido que manchou de sangue e vergonha todos os brasileiros, o PT,  acaba de “vencer” as eleições, se é que de fato venceram, afinal foram tantas armações e ações voltadas para beneficiar um ex-condenado e depois descondenado de nine fingers,   maestro de um dos maiores escândalos de corrupção já visto na história do pais e do mundo, com inúmeros ex membros do governo Lulista envolvidos, condenados e  presos  e que a maioria deles voltará a ocupar um lugar ao lado de Lula.

Aos bolsonaristas, não se sintam derrotados, pois haveremos de assistir de pé e de cabeça erguida a um dos piores governos que o Brasil já teve nos últimos 500 anos. Os que gritam de alegria, e saem as ruas entoando músicas provocativas e estourando fogos, amanhã chorarão amargamente quando o hipnotizador de serpentes começar a comandar os destinos de milhões de brasileiros, se é que vai conseguir, afinal, não terá a maioria no senado e nem no congresso nacional, ou seja, não terá governabilidade e sem esse pré-requisito nenhum governante vai a lugar nenhum.

Mas como eles são catedráticos em usar de meios nada lícitos e dignos para conseguirem o que querem provavelmente irão ter nas mãos alguns “comprados”.

Mas nós bolsonaristas viemos pra ficar e temos um papel muito importante dentro desse processo, que é o de fiscalizador das ações dos comunistas. Vamos ser uma pedra no sapato deles, não vamos dá folga e se vacilarem a gente afasta como fizemos com a petista Dilma.

Quatro anos passam muito rápido. Tá logo ali! em 2026 estaremos com o MESSIAS de novo e os mais de 57, 5 milhões farão o mesmo renascer das cinzas como um Fênix. Afinal, uma eleição tão apertada (menos de 2% de diferença) demonstra que o candidato petista venceu, mas não pode se sentir vitorioso, pelo contrário, tem quase a metade dos eleitores que o rejeitam. (49,20%)

Nosso lema continuará sendo:

DEUS! PATRIA! FAMÍLA E LIBERDADE”

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem