DIGA NÃO AO PT: Nós mineiros sabemos a tragédia que foi o governo para Minas Gerais. Diz governador reeleito, Romeu Zema (Novo),

Foto ilustração - internet/Google


Da Redação

governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), é o chefe de Executivo estadual com mais interações em seus perfis nas redes sociais em 2022. O levantamento da Bites considerou os posts publicados de 1º de janeiro a 12 de outubro em 4 canais: Instagram, Twitter, YouTube e Facebook.

No período, Zema compartilhou 1.150 posts em seus perfis nas redes sociais. Teve 8.854.263 interações. Uma das publicações do governador mineiro registrou, sozinha, mais de 224 mil reações. Trata-se de uma mensagem no Twitter publicada em 4 de outubro em que declara apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no 2º turno das eleições de 2022 –o chefe do Executivo enfrentará Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Com informações do poder 360

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem