DIA DAS CRIANÇAS: brinquedos arrecadados durante campanha são entregues pela Guarda Municipal em vários bairros de Juazeiro

 
 
 

Da Redação

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro fez a entrega, na manhã desta quarta-feira (12), dos brinquedos arrecadados durante a campanha ‘Guarda Solidária’, iniciativa organizada voluntariamente pelos guardas municipais para garantir um Dia das Crianças mais feliz para os pequenos. 

Centenas de brinquedos foram arrecadados durante a campanha e a distribuição aconteceu em vários bairros, como Quidé, Quidezinho, Pedra do Lord, Malhada da Areia, Codevasf, Residencial Mairi, Residencial São Francisco, Nossa Senhora das Grotas, Piranga I e II e Loteamento Rio Jordão, fazendo a alegria da garotada. Os próprios guardas municipais fizeram a entrega dos brinquedos arrecadados e viram de perto o brilho nos olhos dos pequenos.

“Reforçando o papel solidário da GCM, realizamos a campanha novamente e conseguimos arrancar sorrisos por onde passamos fazendo as entregas. Nosso objetivo, além de ver o sorriso no rosto das crianças e proporcionar um dia mais feliz, é aproximar a instituição das comunidades através de ações sociais que realizamos durante todo o ano”, frisou o inspetor-chefe da Guarda Municipal, Gilson Santos.


Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem