DERRORA PETISTA: TSE nega direito de resposta a Haddad por propaganda que o coloca contra o agro


Da Redação

O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou direito de resposta ao Lulapetista,  Fernando Haddad, candidato petista ao governo de São Paulo. Por maioria, com 4 votos a 3, os ministros rejeitaram recurso formulado pelo postulante e a coligação Juntos por São Paulo contra o candidato Tarcísio de Freitas (Republicanos) e a coligação São Paulo Pode Mais.

A coligação alegou que a propaganda veiculada com os dizeres: “o padrinho do Haddad, o Lula, lá na televisão chamando o agro de fascista. Aí não, né? Por aí já dá para ver como o PT pretende tratar o agro de São Paulo” é inverídica e ofensiva.

Em votação apertada, os ministros decidiram votar com o relator, ministro Sérgio Banhos, que havia negado o direito por entender que não há como se verificar nos autos informação capaz de configurar injúria, calúnia ou difamação.

Com informações do Metrópoles

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem