DEBATE NA GLOBO: Bolsonaro para Lula: 'Meus ministros foram eleitos, os seus, para a cadeia'


Da Redação

Durante debate da TV Globo, realizado nesta sexta-feira (28/10), o presidente Jair Bolsonaro (PL) citou a eleição de membros do seu governo e comparou a atuação dos seus ministros com os do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Meus ministros foram eleitos, teus ministros foram para cadeia”, acusou Bolsonaro.

O presidente repetiu a frase que disse ontem, quinta-feira (28/10), no Rio de Janeiro.

No primeiro turno das eleições, no dia 2 de outubro, nove ex-ministros do governo Bolsonaro triunfaram nas urnas. 

Cinco deles elegeram senadores, incluindo o ex-ministro da Justiça Sergio Moro (União Brasil), que rompeu com Bolsonaro ao deixar o governo, em 2020, mas colou na imagem do presidente durante a campanha e venceu a disputa ao Senado pelo estado do Paraná.

Com informações do Estado de Minas

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem