Crianças atendidas pelo Espaço Humanizar em Juazeiro participam de evento lúdico e recreativo e pais aprovam iniciativa


As crianças da rede municipal de ensino atendidas no Espaço Humanizar, vinculado à Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) de Juazeiro, participaram nesta sexta-feira (21), de um momento recreativo alusivo ao mês em que se comemora o Dia das Crianças, o “Brincart – Brincadeira e Arte”. A ação contou com uma programação diversificada e muita alegria e empolgação dos pequenos, com a realização das atividades na sede do Espaço.
 
Com o apoio das equipes multiprofissionais, as crianças participaram de momentos com maquiagem artística, banho de piscina, cineminha e distribuição de lanches e guloseimas, e ainda, momentos lúdicos com palhaço.
 
Thailane Laurentino é mãe do pequeno Alef Diego e aprovou a iniciativa. Ela destacou a empolgação do filho para participar da programação. “Desde o dia anterior que ele está muito empolgado e ansiosíssimo”, explicou Thailane, que também ressaltou a importância do atendimento que o filho recebe no Espaço Humanizar. “O comportamento do meu filho mudou bastante”, finalizou.
 
Valquiria da Conceição é mãe de Ana Heloá, que também participou do evento. Ela destacou a felicidade da filha com a participação nas atividades lúdicas. “Ela está feliz demais. Quando soube que ia ter o evento, com piscina e tudo, eu falei para ela, que ficou super empolgada. Eu também estou feliz por ver minha filha feliz. Foi ótimo, perfeito”, concluiu a mãe.
 
A programação também contou com atividades voltadas para os pais, como o atendimento terapêutico coletivo.

Ascom/Seduc/PMJ

Fotos: Pedro Angelo - Ascom PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem