‘PEDAL ROSA’: Com apoio da Prefeitura, pedalada alusiva à campanha de prevenção ao câncer de mama acontecerá neste domingo em Juazeiro


Da Redação

Com o objetivo de expandir a informação e atrair a atenção da sociedade quanto a conscientização sobre a importância da prevenção do câncer de mama, vários grupos de ciclistas do Vale do São Francisco irão promover com o apoio da Prefeitura de Juazeiro, neste domingo (23), a primeira edição do ‘Pedal Rosa’. O evento ainda chama atenção para o cuidado com a saúde feminina como um todo.
  
A largada da pedalada alusiva à Campanha de Prevenção ao Câncer de Mama, será em frente a um posto de combustível localizado no bairro Itaberaba. O trajeto passará pela BR-235, sentido ao Mercado do Produtor, passando pelos bairros Castelo Branco, Alto do Alencar, Alto do Cruzeiro e Lomanto Júnior, na sequência seguirá pelas Avenidas Adolfo Viana e Carmela Dutra. A chegada está prevista para às 08h30, na Orla II, oportunidade em que os participantes irão desfrutar de um delicioso café da manhã.

A prefeita Suzana Ramos enalteceu a iniciativa do grupo de ciclistas. "Esta iniciativa é de grande relevância, que só vem somar com as ações realizadas pela nossa gestão, durante a Campanha do Outubro Rosa. O nosso governo valoriza e apoia  as práticas esportivas e as ações sócio-culturais e educativas, como esta do Pedal Rosa", frisou a gestora.

Inscrições e informações

As pessoas interessadas em participar do Passeio Ciclístico Pedal Rosa, poderão realizar a inscrição e obter mais informações através do número: (74) 99947-5427

Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem