CASO DE POLÍCIA: Homem rouba 25 celulares em ato pró-Lula no Recife

Imagens enviadas por fontes da Polícia Militar mostram dezenas de celulares e de documentos reunidos em uma mesa, após serem recolhidos pelos policiais - FOTO: Foto: Cortesia


Da Redação

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante delito por furtar 25 celulares durante o ato político realizado pelo candidato a presidente Lula (PT) com Marília Arraes (SOL) no Centro do Recife, realizado na tarde do última sexta-feira (14).

A ação foi possível porque uma das vítimas que estava na passeata reconheceu o autuado e informou para a política. De acordo com a corporação, o criminoso foi detido após uma perseguição policial.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia da Polícia 005ª Circunscrição - Casa Amarela, por furto a transeunte. "O suspeito, foi detido em um veículo, supostamente UBER, com 25 aparelhos celulares", encerra a nota.

Fonte: jc.ne10.uol

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS