CARTA ABERTA AO PRESIDENTE BOLSONARO


Por: Taciano Gustavo Medrado Sobrinho
Cidadão brasileiro

Capitão Bolsonaro não o conheço pessoalmente, mas aprendi a admirá-lo desde do dia em que descobri, que os valores que o senhor defende são os mesmos valores que os meus. Como professor há mais de 35 anos sempre pautei a minha vida na ética, na moral e nos valores básico como pátria, família, a liberdade e acima de tudo Deus.

Como cidadão brasileiro, a exemplo de milhões, por esse Brasil afora, já não aguentávamos mais viver sob o regime do Lulapetismo há mais de 14 anos (8 de Lula + 06 de Dilma). Durante todo esse tempo presenciamos, calados, impotentes, o Brasil ser degradado moralmente e eticamente. Todos os dias assistíamos pela TV, cenas chocantes e degradantes de mulheres e homens pelados, peitos e bundas de fora, tudo em nome de uma suposta arte e liberdade de expressão defendidas por artistas que deveriam ser exemplos para os nossos jovens, mas que lamentavelmente não são. Vou me reservar o direito de não os citar, afinal todo brasileiro sabe a quem me refiro, e o pior defensores da liberação das drogas dentre elas a maconha (Cannabis Sativa).

O que mais é incrível, sob a aquiescência dos mandatários da nação nesses 14 anos. Lembro-me muito bem, e o milhões de brasileiros não me deixam mentir, de duas cenas de causar nojo e repugnância, uma delas um casal fazia uma apresentação pelados no salão principal do Palácio do Planalto para o presidente na época Lula e seus convidados e outra cena um homem ficava deitado nu em determinado teatro e uma criança acompanhada da mãe tocava nesse homem, para os defensores se tratava de arte.

Eis que surge uma grande oportunidade de nos livramos dos Lulapetistas comunistas. Quando em  17 de março de 2014 teve início  chamada  operação lava jato que um dos maiores escândalos de corrupção que o brasil já viu e o mundo envolvendo os governo do petista Lula e resultou em um conjunto de investigações, algumas realizadas pela Polícia Federal do Brasil, que cumpriu mais de mil mandados de busca e apreensão, de prisão temporária, de prisão preventiva e de condução coercitiva, visando apurar um esquema de lavagem de dinheiro que movimentou bilhões de reais em propina, denominado Petrolão. e conta com 80 fases operacionais autorizadas, entre outros, pelo então juiz Sergio Moro, durante as quais prenderam-se e condenaram-se mais de cem pessoas; tendo seu término em 1.º de fevereiro de 2021. O nome da operação deve-se ao uso de um posto de combustíveis para movimentar valores de origem ilícita, investigada na primeira fase da operação, na qual prendeu-se o doleiro Alberto Youssef.

Na efervescência dos escândalos do Petrolão e mensalão, eis que surge um “Messias” chamado Jair Bolsonaro que veio trazer a esperança para o povo brasileiro. Já com sete mandatos de deputado federal pelo Rio de Janeiro, obtendo uma das maiores votações do seu estado nas eleições de 2014.

No decorrer das investigações, o líder dos petistas, Lula, foi julgado, condenado em três instâncias e preso por 580 dias na carceragem da polícia federal em Curitiba e impossibilitado de concorrer às eleições de 2018, o PT indicou o Haddad que ficou conhecido como “poste de Lula”, inclusive usava uma máscara com a foto na campanha, mas de nada adiantou, foi derrotado de forma acachapante por Bolsonaro na época pelo PSL com 57,7 milhões de votos – 55,1% dos votos válidos. Assumiu o cargo em 1.º de janeiro de 2019.

Mas um fato gravíssimo ocorreu durante a campanha eleitoral de 2018, o senhor foi vítima de um atentado a facadas por um militante do PSOL e quase perdeu a vida. Várias cirurgias reparadoras foram feitas, crises, internações e complicações que o senhor carrega até hoje.  Mais uma vez nada foi descoberto a não ser o agressor chamado Adélio Bispo que se encontra preso numa clínica psiquiátrica, mas que não demorara muito para ser colocado em liberdade.

De lá para cá desde os primeiros dias de seu mandato que não te deixaram quieto, perseguições em cima de perseguições, calunias e difamações, tentativas de tentarem imputar crimes no senhor, execração dos seus familiares, nem a sua falecida mãe ele pouparam, mas tudo sem sucesso para desespero deles.

Mas o pior estaria por vir, um grande golpe orquestrado pelo grupo do mal que envolve mídia esquerdistas, juízes, ex-juizes, tribunal superior, esse último foi crucial, numa canetada libertou Lula e o descondenou-o restabelecendo os seus direitos políticos permitindo que concorresse mais uma vez a presidência da república nessas eleições de 2022 que foi finalizada no seu segundo turno com o retorno do Lulapetismo ao poder por mais 4 anos.

Por fim, senhor presidente recomendo que agora vá descansar em paz, o senhor cumpriu a sua missão e seu dever cívico de tentar restabelecer a paz e a ordem no país, trazendo dignidade para as nossas famílias, para nossos filhos e netos e para o futuro dessa nação. Infelizmente o poder doutrinador do hipnotizador de serpentes chamado Luz Inácio da Silva – Lula teve efeito. Como diz um tradicional ditado: O povo tem o governante que escolhe.

Hoje eles estão comemorando, dando risadas, amanhã chorarão, afinal não terão mais a quem culpar, não haverá mais bolsominions, Genocida, Misógino.

Aguardemos os 100 dias de Desgoverno do Lulapetista, afinal a memória do povo é fraca, mas nem tanto. Ficaremos atentos e vigilantes, não daremos sossego ao "nine fingers", seremos uma pedra no seu sapato. Não sei se com 77 anos de idade vai aguentar o tranco. 

Eles experimentarão do mesmo remédio amargo que usaram contra o senhor!!!  A perseguição!

Fique em paz, vá cuidar da sua família, da sua saúde!!

Os mais de 57 milhões de eleitores de 2018 e os mais de 58 milhões de 2022 agradecem!!

DEUS! PATRIA! FAMÍLIA E LIBERDADE! 

Esse jargão jamais será esquecido!! e  vamos no preparar para 2026 expurgar de novo o Lulapetistas do cenário político brasileiro.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem