CAÇA AS BRUXAS? Após eleição de Lula Jovem Pan demite, por atacado, três jornalistas. Confira!


Da Redação

O jornalista Augusto Nunes, 73, foi demitido do Grupo Jovem Pan, um dia após a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições. A emissora confirmou a informação, mas não comentou os motivos devido a “cláusulas de confidencialidade”.

Ele foi contratado em 2016, para atuar no rádio. Depois, também migrou para a TV. Ele já estava afastado desde a semana passada, após descumprir ordem do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Por meio do Twitter, Augusto afirmou que chamou o candidato do PT de “ladrão, ex-presidiário, descondenado e amigo de ditadores” após o TSE ter dito que não censurou o canal pelos termos usados contra o ex-presidente.

Veja o comunicado divulgado hoje pela Jovem Pan:

Em comum acordo, O Grupo Jovem Pan e o jornalista Augusto Nunes entenderam por bem pôr fim à parceria de trabalho que estava vigente há mais de cinco anos, através da empresa do Augusto, Lauda Comunicação Ltda, sem qualquer animosidade ou juízo de valor.

Os termos e detalhes do deslinde não serão objetos de comentários por conta de o contrato de origem estar acobertado e protegido por cláusula de sigilo e confidencialidade.

O Grupo Jovem Pan agradece o jornalista Augusto Nunes e deseja sucesso nas novas fronteiras que ele haverá de desbravar.

Mais cedo, o grupo também anunciou a demissão do comentarista Caio Coppolla. Desde novembro passado ele fazia participações no canal pago JP News.

Ele já havia trabalhado no grupo até 2019, quando recebeu uma proposta e mudou para a CNN, onde integrava o quadro “Liberdade de Opinião”, quando foi demitido, em 29 de outubro do ano passado.

A guinada editorial da jovem Pan começou a se confirmar assim como a coluna adiantou na manhã desta segunda-feira (31).

Além de Caio Coppola e Augusto Nunes, a emissora demitiu o comentarista Guilherme Fiuza.

Com informações o Terra Brasil

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS