CANTANDO VITÓRIA: Campanha de Lula se empolga, adota novo slogan no segundo turno: "Vai dar PT" e irrita e incomoda recém aliados.


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Os Lulapistas comunistas, nem a guerra das eleições terminou, já se acham sentados na poltrona do Palácio do Planalto, afinal de contas eles venceram apenas uma batalha. Basta ver as reações dos “vermelhos comunistas, eufóricos e sedentos para retornarem ao poder. Invasões de terras já começam a acontecer pelo país por membros do MST, que na verdade não passam de militantes Lulapetistas travestidos de sem-terra. E até a coordenação da campanha já mudaram o slogan, agora é “Vai dar PT”.    

O referido slogan irritou até a ex-adversária Simone Tebet, que depois de chamar Lula de corrupto o primeiro turno e agora virou apoiadora, declarou irritada e incomodada, nessa segunda-feira que achava um erro os militantes entoem no comício o refrão "Vai dar PT, vai dar, vai dar PT, vai dar". "Não é vai dar PT. O povo está votando contra [Jair] Bolsonaro, e não no PT", afirmou ela em uma das mensagens.

Dando sequência a sua indignação (sem motivo, é claro, afinal ela apoia Lula no seguindo turno) ela disse que era preciso "tirar o vermelho da rua" pois as imagens assustariam eleitores do "interior de SP" e de "estados no CO [centro-este], sul e norte".  Reveja

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem