ATENÇÃO!!! ACM Neto critica Rui Costa por áudio com fake news que induz ordem errada dos votos


Candidato ressalta que o eleitor não precisa votar num mesmo partido para governador e para presidente

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) criticou neste sábado (29) um áudio do governador Rui Costa (PT), que foi compartilhado nas redes sociais, passando aos eleitores uma ordem errada da votação na urna eletrônica neste segundo turno. Segundo o petista, o primeiro voto seria para presidente e o segundo para governador, quando, na realidade, é o contrário. O conteúdo ainda induz quem ouve a votar num mesmo partido para os dois cargos.

“Passando aqui para fazer um comentário sobre essa última ‘fake news’ espalhada pelo governador do estado da Bahia. Imaginem só, o próprio governador gravando áudio, mandando para grupos em redes sociais e enganando as pessoas em relação ao voto. É inacreditável”, disse ACM Neto em vídeo publicado no seu perfil de Instagram.

Neto destacou ainda que o grupo governista passou a campanha inteira escondendo o seu candidato, Jerônimo Rodrigues (PT), atrás do número do partido. “Ele que, inclusive, não topou participar de nenhum debate comigo, por medo de aparecer. E agora, mais uma vez. Ao ponto do governador do estado espalhar fake news em grupos de redes sociais”, disse.

Não tem essa história de que você tem que votar num mesmo partido para governador e para presidente, meu Deus do céu! Gente, não acreditem em fake news. Mas, a verdade vai prevalecer e amanhã virá a mudança. É isso o que o baiano quer, mudança, e ela virá com o 44”, completou.

No vídeo, o candidato do União Brasil esclareceu a ordem correta dos votos. “O primeiro voto é para governador. Você pode escolher com fé, com esperança. Vote no 44, vote pela mudança, e confirme. Depois você vota para presidente. O presidente da sua preferência, do seu coração, da sua consciência, e confirme”, afirmou.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem