AÇÕES NO INTERIOR: Obras de saneamento em Pinhões avançam e comunidade comemora: "sinônimo de saúde”


O diretor do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro, Britoaldo Bessa, esteve na manhã desta quinta-feira (13) no distrito de Pinhões conferindo de perto o avanço das obras de saneamento na comunidade. Ele estava acompanhado da engenheira Luíse Chiochetta, responsável pela execução do projeto e do gestor técnico no interior do SAAE, Nerivaldo Benevides.

A primeira etapa do trabalho está em fase de conclusão. Já foram feitos 350 metros de rede coletora e mais de 460 metros de ramais condominiais. Agora estão sendo feitas a estação elevatória e a rede de recalque de esgoto, beneficiando mais de 100 famílias.

Para a moradora da Rua Tiradentes, Cleonice Gonçalves, saneamento é sempre bem-vindo. “Saneamento é sinônimo de saúde. Nos livra das doenças, dos insetos e das muriçocas”, disse Cleonice.

De acordo com o cronograma do SAAE, na segunda etapa da obra será construída a estação de tratamento. “Essa obra vai significar mais qualidade de vida da população, pois quando concluirmos todo o projeto, o esgoto por fim será tratado”, informou o diretor do SAAE, Britoaldo Bessa.

Welington Alves – Assessora de Imprensa do SAAE

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS