15 DE OUTUBRO - DIA DO PROFESSOR! Deixando a Hipocrisia de lado, vejam a verdadeira " PEDAGOGIA DO OPRIMIDO" DOS ESQUERDISTAS. MOTIVOS PRA COMEMORAR?

Imagens que circulam em redes sociais mostram um professor sendo agredido e humilhado na sala de aula do Ciep Municipal Mestre Marçal, em Rio das Ostras, no interior do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (18).

Durante três minutos de filmagem, alunos ofendem o professor, que demonstra calma em todos os momentos.

Um dos adolescentes chega a arremessar uma calça na direção do professor quando ele escrevia no quadro. O professor questiona se a intenção era atingi-lo e outro aluno responde: "'Peraí' que agora vai acertar".

O aluno chega a fazer ameaças graves quando é questionado por um colega.

"Vai matar o professor, cara? Faz isso não. O cara te dá aula, o cara é maneiro", diz o colega, que recebe a resposta: "O cara nunca mais vai dar".

(Fonte: G1 - Região dos Lagos)

Cearense, professor de português, é agredido em sala de aula por um aluno que lhe arremessou um objeto direto em sua cabeça.

Professor é agredido a socos e pontapés em SP

Insatisfeito com uma nota, um estudante de 20 anos agrediu com socos e pontapés um professor de 37 anos dentro da sala de aula. As agressões foram filmadas por um aluno e o vídeo viralizou nas redes sociais.  (Fonte: diário de Goiás)


Ao expulsar um aluno da sala de aula por mau comportamento, uma professora de Indaial, interior de Santa Catarina, foi agredida e teve o rosto machucado, tendo que levar pontos.

Em um relato emocionado no Facebook, a professora de língua portuguesa e literatura Marcia Friggi, de 52 anos, compartilhou fotos do rosto e relatou a agressão vivida na Escola Prefeito Germano Brandes Junior.

“Ele estava com o livro sobre as pernas e eu pedi: 'Coloque seu livro sobre a mesa, por favor'. 'Eu coloco o livro onde eu bem quiser'. 'As coisas não são assim'. 'Ahhh, vai se f*'. 'Retire-se por favor. (Fonte: Estado de Minas- Nacional)

Professora pede para aluna guardar celular e é agredida em sala de aula

Uma professora de 49 anos afirma ter sido agredida por uma aluna de 16 em Siderópolis, em Santa Catarina, após ela pedir que a adolescente guardasse o celular. (Fonte: Metrópole)


Fotos reprodução; Redes sociais 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem