Tesoureiro de Lula xinga idoso que gritava "LADRÃO" para a comitiva do PT em Manaus(AM). Veja vídeo!

Deputado federal Márcio Macedo (PT-SE), tesoureiro da campanha de Lula

Da Redação

O deputado federal Márcio Macedo (PT-SE), tesoureiro da campanha presidencial do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e o assessor de comunicação do petista, José Chrispiniano, discutiram com um idoso que xingou Lula de “ladrão” quando a comitiva do ex-mandatário chegou a um hotel em Manaus (AM). O momento foi gravado em vídeo que circula nas redes sociais.  O idoso, não identificado, repetiu por diversas vezes o termo “ladrão” e a frase “é o ladrão e a quadrilha”. Outras pessoas ao redor também se referiram a Lula como “ladrão.

Ao sair de uma van, Chrispiniano se aproximou do homem, interpelou-o e pediu para ele se retirar do local. Não é possível compreender a conversa exata entre os dois, mas o idoso continuou com os xingamentos. Em um momento, o idoso pergunta: “vai fazer o que?”. Macedo também se aproximou. “Ladrão é você, vagabundo”, disse. O deputado também xingou o homem de “filho da puta”. Seguranças da própria comitiva separaram a briga. Em seguida, o idoso foi embora acompanhado de outra pessoa. 

Procurado, Chrispiniano disse ao Poder360 que “o homem gritou o que quis, de forma agressiva e ouviu o que o que não quis”. “Não foi agredido em momento algum. Inclusive é abordado com as mãos para trás. Os vídeos mostram o que aconteceu: uma discussão verbal”, disse. Macedo foi procurado, mas não respondeu.

Com informações do poder 360


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem