COPA SUL-AMERICANA 2022: O Atlético-GO vence o São Paulo no primeiro jogo da semi final e larga na frente

Goleiro Jandrei falha no segundo gol do Dragão sobre o São Paulo

Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Atlético-Go enfrentou o  São Paulo  no Serra Dourada, na noite desta quinta-feira (1), e venceu pelo placar de 3 x1. O dragão   largou  na frente com um  ampla vantagem na semifinal da Copa Sul-Americana. Os gols foram marcados por   Jorginho, Shaylon e Léo Pereira. Luciano fez o gol dos visitantes, que ainda tiveram Igor Gomes expulso no primeiro tempo e uma falha do goleiro Jandrei que vacilou  ao tentar cortar um cruzamento rasteiro.

COMO FICA?

Com este resultado, o São Paulo precisará vencer no Morumbi, na próxima quinta-feira, por dois gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis.

Já o Atlético-GO pode até perder por um gol de diferença no Morumbi que mesmo assim avança à final da competição.

Próximos compromissos

O São Paulo volta a jogar no domingo, às 19h (Brasília), pelo Campeonato Brasileiro, contra o Cuiabá na Arena Pantanal.

Já o Atlético-GO joga também no domingo às 18h, em casa, contra o Atlético-MG.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem