SUPERGAFE: Lula diz que Bolsonaro entrou no exército porque não gostava de trabalhar. Deputado estadual e Tenente do exército rechaça as declarações do petista. Veja vídeo!


Da Redação

Mais uma vez o senil, o debilitado psicologicamente, a jararaca, do Lula, proferiu mais uma asneira em fora de gafe. Destilando todo seu ódio contra om presidente Jair Bolsonaro, algoz do PT em 2018. em discurso, ao se referir ao fato de Bolsonaro ter ingressado nas forças armadas, disse em alto e bom som que Bolsonaro arranjou um jeito de não trabalhar foi fazer e foi fazer o serviço militar, ou seja, para a jararaca hipnotizador de petistas e comunistas, de nove dedos, quem ingressa nas forças armadas é porque não quer trabalhar.

Mas o debilitado psicologicamente, esquece que de meteu o dedo numa máquina no em uma fábrica no ABC Paulista e perdeu o dedo só par se aposentar.

O deputado estadual pelo estado de São Paulo, eleito em 2018 com 24.109 votos. Tenente Coimbra, é 1º Tenente do Exército da reserva não remunerada, e um político brasileiro, filiado ao Partido Liberal (PL), gravou um vídeo, onde chama de início chama o candidato petista de bandido  e sai em defesa dos honrosos militares do exército brasileiro enumerando o verdadeiro papel do exército e citando que as forças armadas estiveram em mais de 100 missões de paz dentro e fora do pais.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem