SINDSEMP emite *NOTA DE PESAR* pelo falecimento da professora aposentada da rede municipal Carmelúcia Goes,


É com imenso pesar que o Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina - SINDSEMP, lamenta o falecimento da professora aposentada da rede municipal, Carmelúcia Goes, ocorrido nesta quinta-feira (29). 

A professora tinha 52 anos e dedicou sua vida profissional à formação de crianças atuando em muitas escolas da rede municipal onde foi professora da Atenção Especial.

Carmelúcia deixa duas filhas, a quem toda a família Sindsemp abraça neste momento de luto, pedindo a Deus que conforte a todos e todas, familiares e amigos.

O corpo da servidora da educação será velado na Rua da união, número 115, no bairro Atrás da Banca, em Petrolina.

Texto e foto: Ascom/sindsemp

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem