SÉRIE B: Vasco perde de virada para o Grêmio, com gol de Thaciano , na reestreia de Renato Portaluppi, vê vaga no G4 ameaçada

Gol de empate do Grêmio - a bola desvia no zagueiro e desloca o goleiro 

Da Redação
Por: Taciano

O Clube de Regatas Vasco da Gama enfrentou o Grêmio na tarde deste domingo (11), na reestreia do técnico Renato Portaluppi e perdeu de virada pelo placar de 2 x 1 na presença de mais de 50 mil torcedores gremistas que estiveram presentes na Arena para embalar a equipe para mais uma vitória no Campeonato Brasileiro Série B. Os gols da partida foram marcados no primeiro tempo por Léo Matos para o Vasco aos três minutos de jogo e  Bitello e Thaciano para o Grêmio.

Com o resultado, o Grêmio permanece na terceira colocação, com 50 pontos, abrindo uma vantagem de cinco em relação ao Vasco e mais próximo do Bahia, um ponto em relação ao segundo colocado.

Já o time cruzmaltino, amarga mais uma derrota fora de casa e está a sete partidas sem vencer fora do seu mando de campo. O Vasco que assumiu posição no G4 desde os primeiros jogos do campeonato vê a vaga ser ameaçada pelo Londrina que se aproximou e está a apenas 1 ponto do Vasco.

O Próximo jogo do time de São Januário,  será contra o virtual rebaixado Náutico e não resta outra alternativa senão vencer ou vencer se quiser permanecer no G4.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação..

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem