Pai de santo de Anitta se revolta com político e assume voto: "Cada um segue sua ideologia, Eu sou Bolsonarista"

Foto reprodução Instagram

Sergio Pina, pai de santo de Anitta, rebateu o deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ) por uso de sua imagem de forma indevida durante campanha política. No Instagram, o religioso mostrou um trecho do vídeo, que exibe fotos de Anitta com ele no terreiro de candomblé, afirmou que prega a democracia em seu templo e assumiu o voto em Jair Bolsonaro (PL). 

“Cada um segue a sua ideologia, o seu propósito, com a liberdade e a democracia”, disse ele em um trecho da gravação. Ele contou que conhece pessoas de ideais diversos: “Nós temos os petistas, os supostos neutros, e os bolsonaristas, como eu. Eu sou bolsonarista”. 

Na sua igreja, na sua sinagoga, no seu templo, tem famílias; no meu candomblé também. São pessoas honradas. É que no meu candomblé, nós exercemos uma democracia, temos o livre arbítrio, liberdade”, alfinetou ele. 

Pina ainda explicou o motivo de simpatizar com Bolsonaro: “Sou contra a liberação das drogas, do aborto, ideologia de gênero, sou contra a censura das redes sociais e da imprensa, contra a ditadura. Sou a favor da liberdade”. 

O posicionamento político de Sergio Pina vai contra o da artista. A voz de Envolver trocou farpas com o atual presidente do Brasil e declarou voto em Lula (PT). “Eu quero esperar o dia limite da candidatura para estudar os candidatos e tomar minha decisão. Minha real vontade é que o Brasil encontre um meio termo onde o resultado não vá partir o país”, declarou ela. 

Com informações do portal Jetss

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem