Série B: Bahia se atrapalha na Fonte Nova é surpreendido pelo vice lanterna Operário, mas consegue um empate no apagar das luzes

Lance do gol de empate do Bahia contra o Operário

Da Redação

O tricolor de aço baiano, Bahia recebeu o Operário, vice lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, foi surpreendido na tarde deste sábado (24) na Arena Fonte Nova, lotado de torcedores, e depois de estar perdendo por 2 x 0 conseguiu o empate já nos acréscimos da partida.

Com o resultado o Bahia termina a rodada estacionada na terceira posição, com agora 52 pontos. Um a menos que o vice-líder Grêmio e apenas 4 do Vasco e 16 de distância para o líder absoluto Cruzeiro. Enquanto isso, o Operário segue na vice lanterna. O time tem 31 pontos contra os 35 do Guarani, primeira equipe fora da degola.

Pela próxima rodada da Série B do Brasileirão, o Bahia terá pela frente a Chapecoense, fora de casa, às 21h30 (de Brasília) da próxima sexta-feira. Já o Operário encara, dentro de seus domínios, o Vila Nova, também na sexta-feira, mas às 19h.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS