Ditadura apoiada por Lula tira CNN do ar e emissora tem “amostra grátis” sobre futuro da imprensa no Brasil com a esquerda no poder

Foto reprodução

Da Redação

A CNN acaba de perceber que o seu apoio a líderes esquerdistas pode custar muito caro.

O regime ditatorial da Nicarágua tirou do ar o sinal da CNN, na noite desta quarta-feira (21).A informação foi divulgada pela própria rede de televisão.

O regime, comandado por Daniel Ortega, não informou o que aconteceu para interromper o sinal da emissora.

Em comunicado, a CNN disse o seguinte:

“ACREDITAMOS NO PAPEL VITAL QUE A LIBERDADE DE IMPRENSA DESEMPENHA EM UMA DEMOCRACIA SAUDÁVEL. HOJE, O GOVERNO DA NICARÁGUA DESATIVOU NOSSO SINAL DE TELEVISÃO, NEGANDO AOS NICARAGUENSES NOTÍCIAS E INFORMAÇÕES DE NOSSA REDE, NA QUAL ELES CONFIAM HÁ MAIS DE 25 ANOS”.

Ortega já fechou sete emissoras de rádio católicas ligadas ao bispo Rolando Álvarez, forte crítico do ditador Daniel Ortega e membro da Conferência Episcopal da Nicarágua (CEN). As autoridades da Nicarágua acusaram o padre de tentar “organizar grupos violentos” e incitar “a realizar atos de ódio com o objetivo de desestabilizar o Estado”.

Com informações do Portal Novo Norte

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem