Secretaria de Saúde de Juazeiro recebe resultados negativos de casos suspeitos da Monkeypox

Foto arquivo

A Secretaria de Saúde de Juazeiro recebeu nesta segunda-feira (5) resultados dos exames de pacientes suspeitos da Monkeypox. Todos os exames tiveram resultado negativo para a doença.

De acordo com a Vigilância Epidemiológica, os pacientes que apresentaram resultado negativo para Monkeypox poderão sair do isolamento domiciliar e serão avaliados pelas equipes das Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município.

Juazeiro possuía 17 casos que foram notificados para a Monkeypox. 12 foram descartados e outros quatro aguardam resultado do exame. O município possui um caso confirmado da doença até o momento. 

Texto: Amanda Franco – Ascom Sesau PMJ

Fernanda Barros- Secretária de Comunicação PMJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem