RISCO IMINENTE: Homem invade pista e força freada do presidente Bolsonaro e outros motociclistas em Petrolina

Foto reprodução redes sociais 

Da Redação

Um apoiador invadiu a pista onde acontecia uma motociata e forçou uma freada do presidente Jair Bolsonaro (veja a imagem acima). O caso aconteceu em Petrolina, no Sertão do Pernambuco na terça-feira (27). Apesar da invasão na pista, o homem não ficou ferido.

A motociata saía de Petrolina com destino a Juazeiro como parte da agenda de campanha do candidato. Bolsonaro percorria a BR-407 quando um apoiador decidiu invadir a pista. Na imagem que circula as redes sociais, o homem de camiseta verde se aproxima da pista quando percebe a chegada da motociata. Em seguida, sinaliza para as dezenas de motos que passam na pista e invade a rodovia. A invasão fez com que o presidente e apoiadores freassem para não atingir o homem.

Com informações do G1

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem