OPINIÃO: Enebriado e iludido pelos institutos de pesquisas, Lula experimente do próprio veneno dos petistas e foge dos debates e das sabatinas


Da Redação
Por: Taciano Medrado

O fujão do debate no SBT, o petista Lula, covardemente tem se preferido se esquivar de perguntas importantes, faltando apenas 5 dias para o primeiro turno das eleições.

Primeiro, ele decidiu não ir ao debate promovido pelo SBT no sábado (24) e à série de sabatinas promovidas pela TV Record nesta semana.

O Lulapetista tem sido criticado pelas ausências, justificadas por problemas de agenda e questionamentos sobre ordem de entrevistas, já que seu partido foi particularmente crítico, em 2018, quando Bolsonaro faltou a uma série de debates, especialmente no segundo turno. E havia motivos para tal, o então candidato Jair Messias Bolsonaro havia sofrido um Grave atentado a facada de um militante do PSOL que se encontra preso até hoje.

Segundo declarações e Bolsonaro, o “fujão” confirmou a presença no debate da rede   Globo, que irá ao ar na quinta-feira (29) por ser seu terreno, haja visto que no último debate foi tratado pela dupla de Bonner e Renata com plumas e paetês, inclusive com direito a defesa por parte do âncora do globo quanto a não ser mais um condenado.  Em seus últimos encontros com a imprensa, o debilitado psicologicamente e rei das gafes, o “nine fingers deixou de responder a temas críticos na campanha.

Lula está inebriado e iludido com os resultados das pesquisas que desde o início o apontam como vencedor das eleições, mas esquece que em 2028 o também “poste’ Haddad liderava todos os cenários das pesquisas dos mesmos institutos que agora dão a vitória a ele. Todos viram o resultado, uma vitória esmagadora de Bolsonaro no segundo turno das eleições.

A história se repetirá e a verdade prevalecerá novamente, quando as urnas forem apuradas a partir das 17:00 horas em todo o país. De uma coisa é certa, os “Lulapetistas” sabem fazer barulho e manipular as informações para tentarem impressionar iludir o eleitor. Mais uma vez não dá certo! Bolsonaro vencerá ainda no primeiro turno!

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem