Prefeitura de Juazeiro leva ‘Saúde em Movimento’ para Maniçoba nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (15) os moradores de Maniçoba irão receber o ‘Saúde em Movimento’, programa da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), que é um sucesso de atendimentos. O programa reúne dezenas de serviços de saúde em um só local, levando mais atendimento para a população da sede e da zona rural do município.

O Saúde em Movimento será na Escola Municipal 2 de Julho, das 8h às 13h, com atendimento com dentista na unidade móvel, vacina Covid-19 e rotina, atendimento médico com clínico geral, ginecologista, cirurgião de pequenos procedimentos, alergologista, geriatra, dermatologista e endocrinologista, exames de ultrassonografia, preventivo e eletrocardiograma, farmácia itinerante, atualização e cadastro do Cartão SUS, marcação de exames, pesagem do Auxílio Brasil, testagem para HIV, Sífilis e hepatites B e C, atendimento com psicólogo, assistente social, nutricionista, avaliação antropométrica, massagem, ventosaterapia e auriculoterapia.

É necessário que a população leve RG, CPF ou cartão SUS, guia do exame e cartão de vacina.

Pesagem do Auxílio Brasil

A pesagem do Auxílio Brasil será para crianças de até 7 anos e mulheres de qualquer idade, que ainda não tenham realizado a pesagem do benefício a partir de agosto deste ano. É importante que levem o RG ou Certidão de Nascimento, cartão do Auxílio Brasil, comprovante de residência, cartão de vacina e cartão de gestante

 Ascom Sesau PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem