Prefeitura de Juazeiro leva atendimento de saúde para programação do 7 de setembro


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), vai levar atendimentos de saúde para a programação do 7 de setembro. Os serviços, que integram o Saúde em Movimento, estarão dispostos em estandes na Rua da 28, onde também serão ofertados serviços de outras pastas como as Secretarias de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes); Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb); e Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap).

A Secretaria de Saúde irá disponibilizar aferição de pressão arterial e de glicemia, distribuição de preservativos e vacinação contra a Covid-19. “É importante levar atendimentos para onde sabemos que as pessoas estarão. O desfile de 7 de setembro é tradição em Juazeiro e este também é um momento em que as pessoas também podem cuidar da saúde”, destacou o secretário de Saúde, Fernando Costa.

O estande da Sesau estará na Rua da 28, das 8h às 12h. É importante que as pessoas levem RG, CPF ou cartão SUS e o cartão de vacinação para quem for tomar a vacina contra a Covid-19.

Texto: Amanda Franco – Ascom Sesau PMJ

Fotos: João Pedro Soares

Fernanda Barros- Secretária de Comunicação PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem