Prefeitura de Juazeiro anuncia abertura de licitação para o asfaltamento do Mercado do Produtor

Foi publicado no Diário Oficial do Município o processo administrativo que convoca os interessados para a abertura do processo licitatório para a execução das obras de pavimentação asfáltica do Mercado do Produtor de Juazeiro.  A data da licitação foi marcada para o dia 4 de outubro. 

Parte dos recursos para a execução das obras será proveniente de emenda parlamentar do deputado federal Adolfo Viana (PSDB). O diretor presidente da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Carlos Neiva, comemora o anúncio.

”Nós estávamos aguardando ansiosos por este anúncio, porque finalmente poderemos dar mais um passo importante para consolidar o nosso planejamento estratégico, que inclui entre as prioridades a questão da mobilidade e o asfaltamento é fundamental para isso. A decisão da prefeita Suzana de colocar recursos na estruturação do Mercado do Produtor foi decisiva para essa concretização. Somos muito gratos ao deputado Adolfo Viana por essa parceria que só tem trazido benefícios para Juazeiro”, declarou Neiva.

EDITAL -DOM

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem