OPINIÃO: Por todo o País, só deu Jair!


Por: Pastor Teobaldo Pedro e Taciano Medrado

Primeiro disseram que não iria dar muita gente por causa do temor de baderna. Aí resolveram enfatizar a ausência de alguns líderes pusilânimes em nossas ruas como um sinal de algum isolamento ou de uma fraqueza. Erraram nisso!

Por fim, torceram pelo mau tempo como fator de afastamento da multidão. De fato, isso reduziu um pouco de gente. Contudo, o gigantismo da enorme multidão que tomou nesse Sete de Setembro nas ruas das principais cidades e capitais do Brasil de Norte a Sul e de Leste a Oeste e de alguns países da Europa a exemplo de Londres, onde os eleitores do nosso Capitão se manifestaram e mostraram qual é o verdadeiro instituto de pesquisa – O Data Povo, não os manipuláveis que tentam a todo custo enfiar na cabeça do eleitor brasileiro uma mentira deslavada dando a vitória ao lulapetismo. Querem dar o golpe, mas não conseguirão!

E nós somos milhões!

Agora eles dizem o que houve foi um ato de abuso de autoridade nas convocações para o ato cívico-patriótico e que o discurso - registre -se que foi ato corajoso e nacionalista - do Presidente foi uma fala golpista. Só que não adianta mais nada disso! Quanto mais eles batem, mais cresce a nossa convicção na reeleição de Jair Bolsonaro.

E continuam o jogo suja das “narrativas dos vermelhos”

Qualquer frase dita por Bolsonaro logo é deturpada, até ele recomendar que os jovens solteiros se casassem, com suas princesas e que sejam felizes, foi algo alvo pelos lacradores medíocres, que ignoram os valore familiares, a pátria e Deus.

Mas não recuaremos um milímetro no propósito de salvar a nossa nação, os nossos símbolos pátrios das garras do comunismo vermelho que passaram 16 anos tentando transformar, através do famigerado Fórum de São Paulo, o Brasil numa Venezuela, Cuba, Argentina, Bolívia e China, mas foram impedidos por um guerreiro, por isso tanto ódio contra o nosso presidente.

É o nosso papel enquanto patriotas buscar convencer os “indecisos” ou os que ainda não enxergaram o perigo que nos ronda e convencer mais um! para que em 2 de outubro o nosso Presidente Jair Bolsonaro vença no primeiro turno, tapando logo a boca dos seus críticos e seus adversários.

Nosso lema de luta é este: Deus, Pátria, Família e Liberdade!

É 22! Que Jesus abençoe o Brasil!

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem