OPINIÃO: Mídia esquerdista sai da "Caverna de Platão" do Lulapetismo e já começa a enxergar a vitória de Bolsonaro


(*) Taciano Gustavo Medrado Sobrinho

O leitor antenado nas notícias do blog do professorTM já percebeu o que eu venho alertando que, sutilmente, a velha imprensa ‘vermelha comunista”, e os institutos de pesquisa vem tentando equalizar e se distanciar do " lulapetismo"?

Pois é, as manifestações do dia Sete de Setembro foi um divisor de águas e uma panada na boca de estomago deles. Quer ter a prova? Ontem o principal colunista do portal Metrópole, um cidadão crítico ferrenho de Bolsonaro e parcial, se rendeu e escreveu um texto todo envergonhado onde de forma relutante admite pela primeira vez a vitória do presidente no primeiro turno das eleições no dia 02 de outubro.

Vale salientar que o Metrópoles se notabilizou em dar furo de reportagens em assuntos que envolvem os grandes tribunais de Brasilia como o STF, TSE, STJ, etc..

Então é de se estranhar quando um veículo de comunicação passa o tempo, tempo todos noticiando a vitória do "lulapetismo" no primeiro turno agora e recua drasticamente. Vejam o que o esquerdista camuflado de jornalista escreveu:

“E por que agora, só agora, ouve-se vozes a bardar contra uma eventual eleição do próximo presidente no primeiro turno? Dizem alguns: cheque em branco, somos contra. Dizem outros: o segundo turno reforça a autoridade do presidente eleito. E há os que dizem: a democracia só tem a a ganhar havendo segundo turno”

Uma parte dos que dizem essas coisas são os órfãos da chamada terceira via que não deslanchou até aqui, e que dificilmente terá tempo para deslanchar. Em desespero, estrebucham na maca(...) E tem aqueles que na hora H taparão o nariz e votarão em Bolsonaro. O voto secreto serve também para esconder a vergonha. Eleitores perdido por Bolsonaro se preparam para votar no imbrochável, a única maneira de blindar o Brasil conta o comunismo”.

Vejam que o todo senhor das palavras e dono da verdade absoluta Nobalt admite a possibilidade de derrota o lulapetismo e seus aliados, os esquerdistas já no primeiro turno, além assumir publicamente de que, de fato ao votar em Bolsonaro o eleitor brasileiro estará livrando o país da implantação do regime comunista tão defendido e propagado por Lula “nine fingers” . Mas percebam que ele (Noblat) faz com “nojinho’ típico dos esquerda caviar.

O desespero é geral.... e vem mais “chumbo grosso por ai no lombo deles!

Texto adaptado do jornalista Eduardo Negrão do Jornal da cidade

(*) Professor, engenheiro agrônomo, Bacharel  em  Administração de empresa, Psiscopedagogo e matemãtico

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem