OPINIÃO: Eis que de repente, a E.T reaparece, depois de 4 anos vinda de um planeta “tão, tão distante”


(*) Taciano Gustavo Medrado Sobrinho

Eis que de repente, depois de 4 anos, uma nave espacial que veio de um planeta chamado tão, tão distante”, aterrissa no plante a terra e surge uma passageira já conhecida dos terráqueos.

SIM! Se você pensou em Marina Silva acertou em cheio.

A ex-senadora e ex-ministra de 64 anos, após deixar o posto no governo petista em 2008 frustrada com o pouco apoio para sua agenda no governo. Em 2014, ela seria ainda duramente atacada pelo PT quando concorreu à Presidência pela segunda vez Ícone da luta ambiental do Brasil, a ex-senadora e candidata a deputada federal por São Paulo Marina Silva (Rede), “viajando na maionese” se ilude achando que apoiando Lula nessas eleições conseguirá, mais um vez participar em uma “boquinha num   eventual novo governo do Lulapetismo,  com quem ela acaba de se reconciliar, a exemplo do socialista Alckimin ex – desafeto e fervoroso crítico,  e o pior prometendo fazer o que não fez quando esteve lá no ministério do meio ambiente, ou seja,   zerar o desmatamento da Amazônia.

Ou a idade também, a exemplo de seu líder Lula, já começa a interferir na “viajante do espaço”, ou ela pegou a nave espacial para outro planeta que e veio acabar caindo na Terra.

A verdade é que o presidente Jair Bolsonaro deveria ganhar o Oscar da paz, por fazer tantos ex-aliados de Lula que estavam intrigado com ele se reconciliarem com petista.

(*) Professor, engenheiro, administrador, matemático e psicopedagogo

.Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem