O MITO TA CHEGANDO: Avião presidencial com assessores do Presidente Jair Bolsonaro já está em Petrolina; motociata está marcada para terça-feira (27)


Da Redação
Por: Taciano Medrado

O avião presidencial com assessores do Presidente Jair Bolsonaro (PL) já foi visto no Aeroporto Internacional Nilo Coelho, na cidade de Petrolina-PE.

O candidato a reeleição, o presidente Jair Bolsonaro, tem uma motociata marcada para a próxima terça-feira (27), a partir das 9h, nas cidades irmãs. A motociata foi confirmada em live pelo candidato ao governo da Bahia, João Roma.  

A motociata deve fazer o trajeto pela BR-407 passando pela ponte Presidente Eurico Gaspar Dutra, em direção ao comitê em Juazeiro no parque Lagoa de Calu e terminando na Orla II da cidade de Juazeiro, onde o presidente finalizará a visita nas cidades com um discurso. O ex-ministro do turismo que é candidato ao senado em Pernambuco Gilmar Machado também deve marcar presença no evento. 

Com informações e foto do blog Vale em Foco parceiro do blogTM.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem