Lula cai na besteira de questionar motivos de sua prisão e recebe resposta desmoralizante e esclarecedora (veja o vídeo)

Foto montagem

Da redação

A influencer digital responsável e tiktoker, Soraia Nardelli, responsável pelo perfil “Loira opressora’, e conhecida por seus conteúdos políticos com viés conservador, aproveitou um momento em que Lula cometeu a asneira durante sua participação no debate realizado na Band para publicar um vídeo com resposta ao candidato petista, quando ele tenta arguir sobre os motivos da sua prisão. Diz Lula: “eles sabem as razões pelas quais eu fui preso”, e a influencer respondeu de pronto:

Voce foi preso por: lavagem de dinheiro, corrupção passiva, sítio de Atibaia, mensalão, mensalão mineiro, petrolão , tríplex, Operação Zelottes, desvio de verbas públicas, propina ni instituto Lula, contratos superfaturados, propina na compra de refinarias e empréstimos do BNDES...então Lula , sabemos por que você foi preso...”

Confira o vídeo!!


Fonte: Jornal da Cidade

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem