JUAZEIRO-BA: Crianças de 1 a menores de 4 anos devem ser vacinadas contra a Poliomielite; saiba onde vacinar!

A Campanha de Vacinação Contra a Poliomielite, que protege contra a paralisia infantil, segue nas Unidades Básicas de Saúde (UBS's) de Juazeiro. A campanha visa vacinar pelo menos 95% do público-alvo, que é de crianças de 1 a ano a menores de 5 anos (até 4 anos, 11 meses e 29 dias).

É importante que pais ou responsáveis levem a criança, independente se ela já tomou alguma dose da vacina contra a Pólio, conforme o calendário vacinal de rotina. A vacinação é eficaz e tem o objetivo de evitar a reintrodução da doença no país.

Campanha de Multivacinação

Em paralelo à Campanha de Vacinação contra a Poliomielite, Juazeiro também está realizando a Campanha de Multivacinação, que tem a proposta de atualizar o cartão de vacina de crianças e adolescentes menores de 15 anos.

Documentos

Para vacinar, é preciso levar RG, CPF ou Cartão SUS e o cartão de vacina da criança ou do adolescente.

Ascom Sesau PMJ

Fotos: João Pedro Soares

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem