URGENTE: Bolsonaro amplia vantagem sobre Lula e chega a 15 pontos de diferença na pesquisa Brasmarket; Veja números!


Da Redação

Uma nova pesquisa da Brasmarket, divulgada nesta sexta-feira (23), em primeira mão pelo Terra Brasil Notícias, mostra novamente uma vitória no primeiro turno do presidente Jair Bolsonaro (PL).

No levantamento espontâneo, Bolsonaro lidera com 43%, enquanto Lula aparece com 28,8%. Na soma dos votos válidos, contando com os demais candidatos, o executivo federal ainda é a maioria e consegue se eleger já no próximo dia 2 de outubro.

A pesquisa foi feita entre os dias 18 e 20 de setembro, com a confiabilidade de 95%. O método de coleta das informações foi o contato telefônico. Foram feitas 2.400 entrevistas em 504 cidades do Brasil. A margem de erro é de 2%.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número: BR-00580/2022.

Com informações do site de notícia Terra Brasil

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem