FUTEBOL: Cruzeiro vence o Vasco no estádio do Mineirão e garante, matematicamente, o acesso a série A após três anos na série B

Torcida do Cruzeiro comemora o acesso a série A do brasileirão

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Após amargar longos três anos fora da elite do futebol brasileiro e e figurando na série B, enfim o Cruzeiro está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro.

Na noite dessa quarta-feira (21), o time mineiro contou com o apoio de quase 60 mil torcedores que lotou o Mineirão e empurrou a raposa para uma vitória maiúscula sobre o Vasco por 3 a 0 e garantir, matematicamente o acesso na 31ª rodada da Série B, ou com sete jogos de antecedência.

Líder isolado, o Cruzeiro chegou aos 68 pontos e bate o recorde de acesso mais rápido, superando Corinthians (2008), Portuguesa (2011) e Palmeiras (2013), que subiram com sete rodadas de antecedência.

Já para o Vasco, mais uma vez, o resultado foi desastroso no quesito “fora de casa”. como sempre acontece, o time quando joga fora do estádio do são Januário fica irreconhecível e já são oito partidas sem vencer seguindo em quarto lugar, com 48 pontos, mas sendo pressionado pelo Londrina, que é quinto e pode igualar a pontuação caso vença a Ponte na sexta n essa quinta-feira (22).

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem