FUTEBOL: Com o espírito de 2019, Flamengo aplica goleada acachapante pra cima do fraquíssimo Vélez Sarsfield e coloca um pé na grande final da Libertadores da América

Pedro o grande nome do jogo com três gols - foto ESPN

Da Redação

Por: Taciano Medrado

O Flamengo visitou o fraquíssimo Vélez Sarsfield no Estádio  José Amalfitani em Bueno Aires na  Argentina e aplicou uma goelada acachapante de 4 x 0  que os credencia a uma nova final da Copa, a segunda consecutiva. Os do time rubro negro foram marcados por  Pedro (três vezes) e Everton Ribeiro.

Resta ao Vélez tentar reverter a enorme vantagem do Flamengo no Maracanã, Rio de Janeiro onde o time carioca reina absoluto. Com 1% de chance e 99% de fé.

Com um pé na grande final em Guayaquil no Equador, o Flamengo volta a enfrentar o Vélez na próxima quarta-feira, 7 de setembro, no Maracanã. A expectativa é de mais uma goleado do time brasileiro que parece ter incorporado o espírito de 2019 quando conquistou todos os campeonatos menos o Mundial quando foi derrotado pelo Liverpool por 1 x o com gol do brasileiro Roberto Firmino.

Antes, a equipe entra em campo no domingo contra o Ceará, às 11h, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem