EUROPA: Manifestantes brasileiros ocupam as ruas de Londres nesse Sete de Setembro em apoio ao presidente Bolsonaro com cartazes: "Fora Lula" ; "obrigado Bolsonaro" ;"“Pela Liberdade do Brasil’". Veja vídeo!

 
 

Da Redação

Manifestantes apoiadores do presidente Jair Bolsonaro saíram às ruas na capital do Reino Unido, Londres, em alusão ao bicentenário da independência do Brasil percorreu as principais ruas da capital. os brasileiros formaram um grande grupo que marchava e gritava fora Lula ao mesmo tempo em que exaltavam o nome de Jair Bolsonaro. 

Uma das faixas transportadas dizia Obrigado Bolsonaro em inglês e outra tinha a frase “Pela Liberdade do Brasil’

A manifestação ocorreu em clima de tranquilidade e foi acompanhado de perto pela polícia local. 

FONTE:https://www.sociedademilitar.com.br/

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem